Futebol

Delegação vascaína recebeu incentivo do piloto que levava o time ao Recife

O Vasco desembarcou em Recife no final da tarde deste sábado (15), iniciando a concentração para a partida deste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do pouso, no entanto, a delegação recebeu um incentivo ainda maior por parte do piloto que levava a delegação para a capital pernambucana.

“Tenho muito orgulho de vocês. É muita gente do bem reunida em um só objetivo, não tem como não dar certo. Gente, abração, está valendo por tudo e pra cima deles amanhã. Bom jogo e saudações vascaínas. Tripulação preparar para o pouso” – disse.

Já no aeroporto, o elenco foi recepcionado por um grupo e torcedores. O apoio, inclusive, também acontecerá na Ilha do Retiro, já que a previsão é que o setor visitante também esteja lotado neste domingo.

Entre os relacionados, Erick, Palacios e Alex Teixeira foram as novidades. Os dois primeiros se recuperaram de lesão, enquanto o terceiro retorna de suspensão. Outra cara nova foi o presidente Jorge Salgado, que também esteve com a delegação. Já o lateral-direito Matheus Ribeiro ficou de fora, já que sentiu dores musculares de última hora.

O técnico Jorginho comandou a última atividade de preparação neste sábado, durante a parte da manhã, e praticamente definiu o time titualar, com Miranda na lateral-direita, na vaga do suspenso Léo Matos.

O provável time do Vasco: Thiago Rodrigues; Miranda, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey, Marlon Gomes e Nenê; Figueiredo e Eguinaldo.

Vasco e Sport se enfrentam às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro. O jogo tomou ares de final, já que, em caso de vitória, o Vasco chega aos 58 pontos e abre muita vantagem na busca pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: tupi.fm