Futebol

Delegação vascaína foi bem recepcionada no desembarque em GO

Aproximandamente 30 torcedores encararam o início da madrugada deste sábado para receber a delegação do Vasco, que desembarcou em Goiânia para o confronto contra o Atlético-GO. Empolgados, os vascaínos cantaram músicas, entoaram o tradicional grito \"Casaca\" e conseguiram parar jogadores como Fernando Prass, Dedé e Fellipe Bastos para tirar fotos e pedir autógrafos. Empolgado, o comerciante Cláudio Soares, de 30 anos, não se importou com o horário. O que ele queria era uma foto. E conseguiu.

- Valeu muito vir até aqui. O Vasco foi campeão e merece esse apoio. Consegui uma foto com o Prass. Vou tentar ir ao treino para tirar uma com o Felipe. E com certeza vou ao jogo ver uma vitória do meu clube de coração - afirmou Cláudio, que nasceu em Goiânia e sempre torceu para o clube carioca.

Antes de embarcar, os jogadores aproveitaram o tempo livre para lanchar. Muitos se reuniram para conversar. Outros como Fagner preferiram comprar revistas para ler antes de entrar no avião. O assédio de torcedores neste meio tempo foi constante. Além dos pedidos de fotos e autógrafos, inúmeras palavras de incentivo para o restante do Campeonato Brasileiro além de felicitações pela recente conquista da Copa do Brasil.

Durante o voo, que estava marcado para 23h desta sexta-feira, a grande maioria dos jogadores aproveitou para dormir, já que pela manhã todos participaram de um puxado treino em São Januário. O Vasco enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. Com oito pontos conquistados, o Gigante da Colina ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge