Defesa reserva tem que quebrar marca negativa no Vasco
Na quinta-feira, o Vasco enfrentará o Botafogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá em campo uma defesa formada por Paulão e Éder, já que os titulares Fábio Braz e Jorge Luiz cumprirão suspensão. No gol, Roberto substituirá Cássio, expulso contra o Corinthians.
E o novo sistema defensivo entrará em campo tentando quebrar uma incômoda marca negativa. Até o momento, o Vasco sofreu gols em todas as partidas deste Campeonato Brasileiro. Já foram dez em seis partidas.
No clube desde o ano passado, o técnico Renato Gaúcho sabe que ajeitar a sua defesa continua sendo a sua mais difícil missão. Em 2005, o time sofreu mais de 80 gols no Brasileiro, recorde negativo na história do clube. Em São Januário há pouco tempo, Paulão parece ter largado na frente na briga com Carlão por uma vaga de titular no próximo clássico.
Na última segunda, o jogador foi escalado ao lado de Éder, durante um jogo-treino com o Duquecaxiense. Paulão está esperançoso de ajudar o Vasco a conseguir um bom resultado na quinta-feira.
\"Todo clássico local é especial e sempre marcante. Muda o comportamento da cidade e tem maior repercussão. Gostaria muito de enfrentar o Botafogo. Vai ser uma boa hora de mostrar serviço\", afirmou Paulão.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 2 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro