Futebol

Defesa do Vasco volta a falhar, mas ataque tem bom aproveitamento

A defesa voltou a mostrar falhas grosseiras, porém a força de ataque do Vasco foi preponderante para que o time se superasse e vencesse o Nova Iguaçu por 4 x 2, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio.

A goleada por 7 x 0 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, deu um novo ânimo ao time vascaíno. Somados estes com os quatro contra o time iguaçuano, o Gigante da Colina soma a impressionante marca de 11 marcados nos últimos dois encontros.

Quem vem contribuindo de forma fundamental para este belo desempenho ofensivo do Vasco é o atacante Valdiran. O jogador marcou cinco gols nas últimas três partidas e vem surpreendendo a todos com o seu bom futebol, inclusive o técnico Renato Gaúcho.

Vale lembrar que o Vasco ainda conta com o atacante Edílson que, após passar o carnaval em Salvador, treinará nesta quinta-feira, em São Januário. Ao ser perguntado sobre a manutenção de Valdiran no ataque vascaíno, Renato Gaúcho desconversa. \"Essa dor de cabeça todo o treinador quer. Quanto mais jogadores de qualidade estiverem aqui, melhor\", disse.

Fonte: Placar