Futebol

Defesa de Prass contra o Flamengo é eleita a mais difícil do 1º turno

 1- Fernando Prass (Vasco), rodada #12


O que o goleiro vascaíno fez no sonolento Clássico dos Milhões poderia ganhar uma placa. Aos 41 minutos do segundo tempo, Vinícius Pacheco bateu da entrada da área e Prass espalmou nos pés de Borja, que deixou Fernando sentado e chutou. O camisa 1 espalmou novamente e Juan mergulhou de cabeça para a defesa mais complicada. Antes que o lateral chegasse para o quarto rebote, Prass deu um tapinha na bola. No final, ainda evitou o bis do antológico gol de falta de Petkovic.
 

2 - Fábio Costa (Atlético-MG), #16


A partida no Maracanã não teve um bom nível técnico, o zero no placar de Flamengo x Atlético-MG já dá uma mostra disso, mas a pequena torcida que compareceu ao estádio não pôde ver um gol graças ao experiente goleiro Fábio Costa, que no fim do jogo usou todo o seu reflexo para desviar um belo chute a queima-roupa de Val Baiano. A bola ainda explodiu no travessão.

 

 

 3 - Rogério Ceni (São Paulo), #15


O Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0, mas o resultado acabou ficando barato para o Tricolor. Rogério Ceni teve bastante trabalho e salvou o seu time de levar uma goleada. No segundo tempo, o goleiro fez uma linda defesa após um voleio a lá Bebeto de Bruno César. A bola tinha o endereço do ângulo esquerdo, mas parou no voo preciso do capitão são-paulino.

Fonte: ge