Futebol

Defesa agora é o ponto forte


A invencibilidade de oito partidas se deve ao bom desempenho da defesa, bastante criticada no início da temporada. Neste recente retrospecto, o ataque marcou 15 vezes, enquanto a defesa sofreu apenas sete gols.
Renato Gaúcho não tem dúvida de que o bom desempenho do sistema defensivo contribuiu para a atual fase e promete que esse será um dos trunfos neste domingo. Na Colina há respeito ao poderio ofensivo tricolor, mas não temor, como garantiu o cabeça-de-área Ygor: \"O Vasco está subindo de produção e novamente não sofreu gols. A defesa se portou bem, fazendo o que nosso treinador tem pedido.\"

Renato Gaúcho comandará o último treino hoje, às 9h, em São Januário. Ele poderá fazer uma mudança na equipe. O cabeça-de-área Andrade pode entrar no lugar de Abedi. Roberto Lopes corre por fora.

EDÍLSON - Em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Edílson foi suspenso por apenas uma partida, já cumprida, pela expulsão no jogo contra o Criciúma, e está liberado para enfrentar o Volta Redonda pela Copa do Brasil. Acusado de acertar uma cotovelada em Luizinho Netto, ele estava incurso no artigo 253, que prevê agressão, e poderia pegar um gancho de 120 a 540 dias de suspensão.

Fonte: Jornal dos Sports