Futebol

Defensores valorizam ponto conquistado fora de casa

O empate contra o São Paulo mostrou aos torcedores um Vasco que há muito tempo a torcida não via. Sem forças para atacar, o cruzmaltino não deu um chute a gol no Morumbi. Mas, se por um lado os homens de frente não fizeram a diferença, por outro, a dupla de zaga foi destaque mais uma vez.

O zagueiro Fernando explica a pouca intensidade ofensiva e comemora o pontinho conquistado fora de casa.

- Chegamos com uma proposta de jogo que não deu para colocar em prática. Sabíamos que o São Paulo era uma grande equipe e que está atrás na tabela apenas por um acaso. Nosso intuito era vencer, como não conseguimos, um ponto foi importante para chegar lá em cima - disse.

Um dos mais elogiados desde que o Vasco passou a lutar de vez pelo G4, o companheiro de Fernando, Dedé, faz elogios ao adversário Ricardo Oliveira e dá a receita para não deixar o talento dos adversários passar por cima dele.

- Para disputar um Brasileiro, temos que estar preparados para tudo. Enfrentar grandes adversários como o Ricardo Oliveira, temos que estar sempre focados para que nenhum deles cresça para cima de mim. O nosso objetivo é sempre pontuar. Quando vimos que o São Paulo veio atacando, achamos que seria mais importante segurar o ponto fora de casa - completou.

Fonte: Lancenet!