Futebol

Dedé rasga elogios para Renato Silva: "É um grande jogador"

Nos jogos em que o Vasco atua diante da sua torcida, em São Januário, os jogadores cruzmaltinos não podem reclamar da falta de apoio por parte de seu torcedor. Anteriormente os torcedores cruzmaltinos passavam a ansiedade para as quatro linhas, devido à intensa cobrança por títulos e resultados. No Campeonato Brasileiro de 2011, o público vem demonstrando estar ao lado do time o tempo todo.

“A torcida está sabendo jogar junto com o time. Antes eles ficavam com ansiedade, por conta da falta de títulos. É natural. Agora estão nos empurrando até o fim. Sentimos que a torcida está querendo e empurrando as coisas acontecem como mais facilidade. Foi assim que ocorreu diante do Bahia e Palmeiras. Assim temos mais tranquilidade, sem falar que ganhamos confiança. Anteriormente nós ficávamos com medo de fazer algo diferente. Agora este temor passou”, comentou o zagueiro Dedé.

O zagueiro fez questão de ressaltar o companheiro de zaga, Renato Silva, que jogou em seu lugar enquanto estava na Seleção Brasileira.

“A concorrência é grande e a qualidade também. Renato é um grande jogador, já jogou por times de grande porte do Brasil. Foi bem nos dois jogos que atuou. Não vejo como pressão, é assim que o grupo cresce. Quando tem sombra, o jogador quer jogar mais. E temos isso em todas as posições”, afirmou.

Fonte: Superesportes