Futebol

Dedé minimiza salários atrasados e quer Vasco pensando no título

Zagueiro do Vasco, Dedé voltou aos treinos nesta sexta-feira após passagem pela seleção brasileira. O \"Mito\" encontrou o clube com destaque pelos problemas nos noticiários, mas fez questão de diminuir o peso por conta dos salários atrasados, que completaram um mês na última quinta-feira. O camisa 26 aproveitou para afirmar que o Cruzmaltino precisa pensar na conquista do título brasileiro mesmo a dez pontos do líder Fluminense.

Enquanto Dedé estava sob o comando de Mano Menezes, o atacante Alecsandro comentou que se sentia desvalorizado como patrimônio do clube em meio aos problemas. Sem fugir da linha discreta, o zagueiro abordou o assunto salários atrasados procurando passar confiança aos dirigentes.

\"Se o grupo se sentisse desestimulado estaríamos na zona de rebaixamento. Sabemos do esforço da diretoria, que está fazendo o possível. Feliz não posso falar que estamos com a situação. O Alecsandro tem a sua forma de desabafar. Entendi o lado dele, mas eu não gosto de entrar nesse assunto\", afirmou.

Com 43 pontos, o Gigante da Colina está em quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time enfrenta a Ponte Preta, às 16h, em Campinas, pela 26ª rodada. Mesmo a dez pontos do líder Fluminense, Dedé não quer que o elenco pare de pensar na possibilidade de conquistar o título.

\"Acho que temos que pensar no título. Pensar no melhor para todos. De degrau em degrau pensarmos no primeiro lugar. Podemos chegar aonde quisermos conquistando as vitórias\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte