Futebol

Dedé levou uma cotovelada de William, atacante do Avaí

O zagueiro Dedé é cada vez mais idolatrado pelos torcedores do Vasco. Na quarta-feira, os fanáticos que foram à Ressacada para acompanhar o triunfo sobre o Avaí, com um gol do camisa 26, levaram uma homenagem curiosa ao defensor. Uma faixa carregada por alguns fãs dizia: \"Eu não vi Pelé, mas vi Dedé\". Questionado sobre o assunto depois da partida, o ídolo agradeceu pelas homenagens e festejou a parceria entre time e arquibancada.

- Tenho que agradecer o torcedor que vem apoiar, prestigiar. Muita gente faz homenagem e nós temos que continuar assim, com esse trabalho, para ajudar o Vasco sempre que possível - disse o defensor.

De bem com a vida, o defensor minimizou até uma cotovelada recebida em disputa de bola com o atacante William. \"Foi sem querer. Ele até pediu desculpas e me deu a camisa dele depois. Acontece, não tem problema\", disse o zagueiro.

Fora de campo surgiu a informação de que um clube alemão deverá apresentar nos próximos dias uma proposta de compra dos direitos federativos de Dedé. O jogador se valorizou com a convocação para a Seleção Brasileira, mas a ideia do Vasco é mantê-lo no elenco, pelo menos, até o término da participação do Cruz-Maltino na próxima Copa Libertadores.

Fonte: Diário do Vale