Torcida

Dedé: "São Januário vai voltar a ser o Caldeirão"

O Vasco venceu o Duque de Caxias ontem por 4 a 2, pela segunda rodada da Taça Rio. O último gol foi marcado por Dedé, em uma linda cobrança de falta, que aumentou ainda mais a admiração da torcida pelo “Mito”.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o zagueiro diz que a vitória foi para lavar a alma e comenta sobre a volta do apoio da torcida:

- Foi, sim, um jogo para lavar a alma. Um jogo onde começa nossa caminhada na Taça Rio. O time focou para esse jogo. Tem que focar para todos os jogos. Graças a Deus, a bola entrou e conseguimos um bom resultado.

Com a vitória sobre o Duque de Caxias, Dedé já acredita na volta do torcedor para o lado do time?
- Me surpreendeu mesmo a torcida ter ido bastante, ter preenchido o estádio. A torcida veio em peso. Surpreendeu mesmo. Sobre a confiança, acho que a torcida viu no semblante da gente que o time estava querendo. O time estava com disposição. Infelizmente, a bola não estava entrando, mas a torcida viu o que o time poderia dar. Acho que eles sentiram que iria vir coisa boa. Foi uma presença importante para a gente. Agradecemos à torcida. Acho que a confiança “pegou” pelos últimos resultados do Carioca e da Copa do Brasil. Infelizmente, tivemos derrota na Taça Rio, mas foi um excelente jogo nosso. Todo mundo jogou bem. Isso pegou a confiança do torcedor. Eles sabiam que a gente poderia fazer um bom jogo contra o Duque de Caxias. Acho que nos próximos jogos, eles vão lotar ainda mais e virão apoiando como vieram nesse último jogo.

São Januário vai voltar a ser o Caldeirão?
- Tomara. Estamos buscando isso. A torcida está começando a comparecer, começando a acreditar. Temos que fazer de tudo para que volte a ser o Caldeirão, e vai voltar a ser, sim.

Fonte: -