Mercado

Dedé: "Quando houver algo e com aceite do Vasco, vou saber"

Alvo das águias, Dedé está à espera que Benfica e Vasco da Gama cheguem a acordo para a sua mudança para Portugal. Para já, o central, de 22 anos, está tranquilo e deposita o futuro nas mãos dos seus representantes. \"Disse aos meus empresários [Ubiracy Cardozo e Giuliano Aranda] para me informarem quando houver algo concreto. Quando houver uma proposta e se for aceite pelo Vasco, vou saber\", expressou em declarações à sua assessoria de Imprensa.

Os dois clubes já encetaram contactos, através dos presidentes, mas apesar de o clube da Luz ter direito de preferência e de a situação estar a ser tratada com tranquilidade, ainda não foi alcançado um acordo, razão pela qual o jogador se procura alhear da situação. Assim, fez mesmo questão de desvalorizar o possível ingresso no conjunto encarnado. \"Fico a saber do interesse dos clubes apenas pela Imprensa. Por isso tenho apenas lido na internet e também nos jornais sobre um possível interesse do Benfica\", acrescentou.

Depois da conquista da Taça do Brasil, o central aproveitou as folgas concedidas por Ricardo Gomes, também ele um antigo defesa do Benfica, clube pelo qual fez história, para celebrar com a família, tendo-se deslocado a Volta Redonda, perto do Rio de Janeiro. Hoje volta ao trabalho, preparando o regresso à competição enquanto aguarda por uma conclusão positiva das conversações entre os dirigentes benfiquistas e vascaínos. \"Após comemorar bastante este título do Vasco, volto agora ao trabalho\", anunciou, prometendo concentração total pela formação carioca.

Fonte: O Jogo (Portugal)