Futebol

Dedé prioriza Brasileiro mas confia em bom papel na Sul-Americana

Como o time do Vasco que vai entrar em campo para enfrentar o Universitario (PER), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, será misto, o zagueiro Dedé não estará relacionado para o duelo. No entanto, o defensor cruzmaltino acredita na qualidade dos jogadores que serão relacionados pelo técnico Cristovão Borges. Por isso, ele garante que os que vão defender o clube irão ter um bom desempenho.

Inclusive, Dedé afirma que o Vasco terá condições totais de reverter o placar de 2 a 0 para o Universitario obtido na primeira partida, em Lima, na quarta-feira passada.

\"Vamos jogar em casa e com o apoio da torcida. Partiremos para dentro deles e vamos jogar para vencer. Acho que não vai ser como foi contra o Aurora, mas temos tudo para reverter o resultado\", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Nas oitavas de final, o Vasco tinha de reverter uma vantagem também de dois gols, mas acabou aplicando uma goleada história de 8 a 3, garantindo a classificação para a fase atual. Por essas e outras que Dedé confia nos companheiros que estarão em campo. No entanto, a Copa Sul-Americana não tem a mesma importância que o Brasileiro têm para a comissão técnica.

\"O Brasileiro é a nossa prioridade e por isso acho importante poupar os jogadores. Estamos dando uma ênfase maior ao Brasileiro e, na fase que estamos atualmente, é bom resguardar alguns atletas de algumas partidas. Temos jogadores para suprir esta decisão da comissão. Tanto que o Vasco está na atual fase da Sul-Americana com o time mesclado\", explicou.

O Vasco enfrenta o Universitario (PER) nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para passar de fase, o clube cruzmaltino precisa vencer por uma diferença de três gols.

Fonte: UOL Esporte