Dedé: "O Vasco ainda está devendo e a gente quer muito o título"
A vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca, pareceu ter sido uma injeção de vitamina nos jogadores do Vasco. Por causa do resultado e da atuação do time, o volante Eduardo Costa fez uma afirmação que poucos jogadores fariam.
\"O time já vinha com esse pensamento de não sofrer gols. Nossa equipe está se estruturando e para nos vencer será difícil\", sentenciou Eduardo Costa.
Autor de um dos gols do Vasco, Eder Luis salientou que o time conseguiu encontrar uma forma sólida de atuar na defesa, além das oportunidades criadas pela linha de frente da equipe. O atacante lembrou ainda que, por se tratar de um clássico, os jogadores conseguiram entrara em campo bem tranquilos para a partida.
\"Com tranquilidade conseguimos a vitória, a equipe mereceu pelas oportunidades que teve. Prevaleceu o resultado positivo porque tivemos consistência até o fim da partida\", afirmou Eder Luis.
Integrante da defesa cruzmaltina, Dedé foi um pouco mais comedido do que os companheiros de clube. Segundo ele, a vitória do Vasco sobre o Botafogo está longe do que o grupo quer na competição. Para o zagueiro, ainda falta muito para a equipe apagar a péssima campanha na Taça Guanabara e brigar pelo título da Taça Rio.
\"Estamos bem mais tranqüilos e o trabalho vai continuar. O Vasco ainda está devendo e agente quer muito o título. Mas esse clássico não foi nada em relação ao que queremos no Campeonato Carioca\", encerrou Dedé.