Dedé, o Mito, faz elogios à torcida: "Eu só tenho a agradecer"
Dedé deixou o campo de São Januário nos braços da torcida do Vasco após a vitória da equipe sobre o Santos por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro evitou falar sobre o duelo particular com o craque Neymar e procurou enaltecer o apoio dos cruzmaltinos.
\"Nossa equipe conseguiu marcar bem o Neymar e o Vasco venceu o Santos. Estamos trabalhando para continuar melhorando. Eu só tenho a agradecer o apoio da torcida. Eles sente me incentivaram, mesmo antes de eu ser lembrado para a seleção\", disse o zagueiro.
\"Meu recorde era de dois gols por ano e até agora já marquei seis. Estou feliz com o momento que estou vivendo\", completou.
Outro destaque individual da partida, o meia Felipe exaltou que o Vasco demonstrou estar vivo no Campeonato Brasileiro após conquistar essa vitória.
\"A vitória foi boa. O Vasco marcou bastante e soubemos neutralizar o Santos. Fomos felizes ao marcar nossos gols no primeiro tempo. Nosso time está vivo no Brasileiro\", disse.
Já o goleiro Fernando Prass, enalteceu a força do grupo cruzmaltino. Em sua opinião, o plantel deste ano fornece opções para Ricardo Gomes armar sempre um bom time.
\"O grupo é o mais importante. Não contamos com o Eduardo Costa e o Juninho, mas outros jogadores entraram e deram conta do recado. Outros jogadores ainda vão estrear com o Victor Ramos e o Kim. O campeonato é longo. Assim, mesmo que o time não tenha desfalque os jogadores irão trabalhar mais forte porque sabem que a concorrência é alta\", encerrou.