Dedé fala sobre a partida beneficente organizada por ele
Em prol da caridade, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, recebe na noite deste sábado uma partida beneficente entre os times Amigos do Dedé e Amigos do Diego Souza. Para o zagueiro, que é natural da cidade, a ocasião é importante para dar apoio a quem precisa e, como consequência, acaba por reencontrar amigos durante o evento.
- É um gesto para ajudar quem precisa. O pessoal que veio está de parabéns. Estou trazendo e revendo grandes amigos, como o Diego Souza, que foi para o Cruzeiro. Juntar eles no período de ferias é legal porque no decorrer do ano vai ser difícil - disse o Mito.
Essa é a primeira partida que o zagueiro disputa após sofrer uma fratura na fíbula da perna esquerda em uma dividida com Dagoberto, no confronto entre Vasco e Internacional, pelo segundo turno do Brasileirão. Recém-recuperado, ele afirmou que ainda não pode se esforçar muito, por isso escolher jogar no ataque.
- Estou voltando aqui, por isso estou jogando com a 10. Vou jogar na frente por causa da lesão, para evitar um atrito maior - explicou o zagueiro.
A partida também conta com jogadores de outros times e ex-atletas. Na escalação inicial, o time de Dedé será composto por Milton Raphael, Max, Júnior Baiano, Weber, Valtinho, Fellipe Bastos, Alex Teixeira, Luizinho, Eduardo da Silva e Wellington Nem. Do outro lado, Diego Souza joga ao lado de Gabriel Félix, Thiago Galhardo, Frauches, Marllon, Juninho, Michael Santos, Caio, Lopes, Fabio e Robinho.