Mercado

Dedé está em lista de "flertes" do Palmeiras

Favorito à conquista da eleição presidencial do Palmeiras, o candidato da oposição Arnaldo Tirone já pensa nas possíveis contratações para a equipe em 2011. Em entrevista ao UOL Esporte, o dirigente elogiou os nomes negociados pelo clube no momento, mas admitiu que poderá ir atrás de outros jogadores que ainda não foram especulados.

Entre os atletas da lista de Tirone estão nomes como Fabrício e Jonathan, do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, o zagueiro Dedé, do Vasco, e o atacante Rafael Moura, do Goiás. O único que causou interesse aberto na atual diretoria foi o centroavante esmeraldino.

“Considero esses jogadores interessantes e com boa energia para defender o Palmeiras. Mas o Felipão também sabe o que precisa. A equipe está em boas mãos e ele tem toda a condição de montar um bom time”, afirmou o candidato da eleição de janeiro.

Apesar de pensar em seus próprios nomes para a equipe, Tirone elogiou os atletas que interessam ao Palmeiras atualmente. De acordo com o dirigente, jogadores como Ronaldinho Gaúcho, do Milan, Alex, do Fenerbahce, e Rhodolfo, do Atlético-PR, seriam bem-vindos.

“São bons nomes, que têm tudo para dar certo se foram contratados. Se o Ronaldinho vier mesmo com baixo custo [salários pagos por parceiros] será uma boa”, completou.

Tirone só fez ressalvas em relação aos atacantes Jóbson e Adriano devido ao passado turbulento de ambos fora do gramado. O candidato teme que eles podem causar problemas nos bastidores.


O PALMEIRAS NO TWITTER




  • \"\"





  • SIGA O PALMEIRAS NO TWITTER



\"O Adriano é um jogador meio complicado. Dentro da área, é indiscutível, mas é preciso ver qual seria o comprometimento dele com o Palmeiras. O Jóbson também poderia ter uma cabeça um pouco mais pés nos chão, é complicado”, ressaltou Tirone.

As eleições para a presidência acontecerão em meados de janeiro. Por conta disso, o time estará praticamente montado quando o novo mandatário assumir. Tirone ressaltou ainda que o mais importante seria evitar qualquer exageros. “Se for eleito, a primeira coisa que farei será arrumar a casa. Abrir as gavetas e ver o que vou encontrar”, concluiu.

Fonte: UOL Esporte