Futebol

Dedé espera que time se esforce na marcação contra o Grêmio

O Vasco briga para sair da zona de rebaixamento e pode conseguir este objetivo nesta quarta-feira, quando vai enfrentar o Grêmio, no Olímpico. Os gaúchos também estão na degola do Campeonato Brasileiro e vivem uma crise interna que pode culminar na demissão do técnico Silas em caso de tropeço. No entanto, o zagueiro Dedé lembrou que os cruz-maltinos foram derrotados pelo rival no torneio em Santa Catarina, mas afirmou que a equipe terá outra postura em campo.

\"Enfrentamos o Grêmio na Copa da Hora e perdemos. Mas podem ter certeza que vamos entrar em campo nesta quarta-feira com uma postura bem diferente daquela derrota. Estamos bastante concentrados na partida e vamos jogar para vencer o jogo. Vamos dar o nosso melhor dentro de campo para conseguir a vitória fora de casa\", disse ao site do clube.

Segundo Dedé, este será um dos jogos mais complicados que o Vasco terá ao longo da competição nacional. Ele ainda rasgou elogios aos gremistas e disse que os cariocas vão precisar se esforçar na marcação para poder sair de campo com um resultado positivo.

\"Vamos ter pela frente um dos jogos mais difíceis do campeonato e temos que ter concentração para pontuar em cima deles. O time do Grêmio é bem rápido, possui jogadores experientes e temos que priorizar a marcação. Nosso pensamento é de vencer a partida fora de casa e, para conseguir, temos que marcar bem o adversário\", declarou.

Tanto Vasco quanto Grêmio estão na zona de rebaixamento com nove pontos. No entanto, os gaúchos estão na frente dos cariocas nos critérios de desempate.

Fonte: Gazeta Esportiva