Dedé espera que companheiros continuem no Vasco
Segundo o jornalista André Marques, da Rádio Globo, via Twitter, o zagueiro Dedé não vê necessidade em atuar na Europa e, preocupado com a situação financeira do Vasco, espera que os companheiros pensem igual e continuem no clube.
Confira a declaração do defensor:
\"A gente sabe das dificuldades, da situação do Vasco, mas esses problemas a gente sabe tirar tranquilo. O Vasco tem o dever de fazer as coisas certas, mas se Deus quiser tudo vai ser feito de uma maneira certinha. Todo mundo lá sabe que está todo mundo junto, que o grupo está focado e está buscando o melhor. Eu digo isso aqui por mim, não sei se todo mundo tem o mesmo pensamento. Tomara que o Vasco consiga pagar todo mundo e mantenha esse bom grupo que tem, esse grupo muito forte e unido. Eu acho que vai ser díficil montar um grupo como esse. Acho que seria muito perfeito se não saísse ninguém do Vasco, mas a gente sabe da situação e todos os jogadores possuem família, buscam o melhor para ela. Acho que se isso acontecer eles vão colocar a cabeça no lugar, tirar de letra e ficar no Vasco.\"
Especulado em grandes times europeus, o \"Mito\" afirmou que espera por um projeto da diretoria cruz-maltina para que continue no elenco até 2014.
O jogador de 23 anos tem 121 jogos e 15 gols pelo Gigante da Colina.
Luís Felipe Barreiros - @luisfbarreiros