Futebol

Dedé elogia humildade do Vasco e aplicação tática de Felipe

Mesmo estando em grande fase, alguns torcedores criticavam Dedé dizendo que a grande atuação contra o Universitario foi contra um adversário fraco. Se o \"Mito\" ainda tinha alguns críticos, esses devem estar calados. Com uma atuação sensacional contra o Botafogo, o zagueiro deu uma aula na defesa e ainda fez boas jogadas de ataque. Tudo dedicado ao mestre.

—A presença dele (Ricardo Gomes) na concentração nos faz muito bem. E a ele também. Se pudesse, queria que ele fosse lá todo dia. É o meu mestre — disse o zagueiro.

No entanto, os elogios do zagueiro não pararam por aí. Para ele, o veterano Felipe foi uma das chaves da vitória vascaína.

— A humildade da equipe em campo foi fundamental para que saíssemos com essa vitória. O Felipe marcou o Maicosuel, um dos melhores do Brasil na minha opinião, como se fosse o Romulo. Isso mostra que o time está muito forte — declarou Dedé, também conhecido pela torcida como \"Mito\" ou \"Dedéckembauer\", em homenagem ao defensor alemão.

Prass: luta até o fim

O goleiro Fernando Prass elogiou a atuação de Dedé e analisou o duelo com o Corinthians pela liderança.

— O Dedé tem boa estatura. É só não ficar colado no Loco Abreu. No começo do campeonato estávamos com os reservas e faltava muito. Agora, vai diminuindo as partidas e fica mais difícil para os outros que estão chegando. Acho que a disputa com o Corinthians vai até a última rodada — afirmou o goleiro vascaíno.

Fonte: Blog Jogo Extra