Futebol

Dedé e Ramon minimizam a crise e pedem atenção com o Fluminense

Após vivenciar uma crise devido aos maus resultados no início do ano, os jogadores do Vasco sabem bem o que se passa no lado do adversário do próximo domingo. Apesar de reconhecer o momento conturbado vivido pelo Fluminense, os vascaínos garantem que isso não influencia dentro de campo e que o clássico do próximo fim de semana será tão difícil quanto qualquer outro.

Para o lateral-esquerdo Ramon, o Vasco não pode achar que as coisas serão mais fáceis pelo simples fato do adversário viver um momento conturbado nos bastidores. Segundo ele, o momento é de focar no trabalho e se preocupar apenas com o Fluminense dentro de campo.

\"Temos que estar ligados para o que rola dentro de campo. As armas ofensivas, defensivas, os pontos fortes do adversário. Isso é o que interessa para o nosso time. O resto a gente deixa para eles (Fluminense). Os problemas, o técnico interino, a indefinição\", disse Ramon.

Para o jogador cruzmaltino, uma vitória tricolor no duelo da próxima quart-feira, pela Taça Libertadores, é capaz de devolver a motivação ao time das Laranjeiras.

\"Nenhuma crise abala o emocional. Se eles ganharem amanhã (quarta-feira), jogam essa crise para o alto e entram super motivados no clássico. Temos que estar atentos e focar no nosso trabalho. É um clássico, todos sabem que é difícil, independente do momento\", ressaltou o lateral-esquerdo, que teve o coro endossado pelo companheiro Dedé.

\"Esta crise não influencia em nada. O jogo amanhã (quarta-feira) pela Libertadores é importante porque o Fluminense pode sair da crise ou aumentar. Vocês (imprensa) que estão falando, mas não sei se tem crise no Fluminense. Para nós, isso é o que menos importa. Independente da situação, temos que entrar com atenção redobrada por se tratar de um clássico\", salientou o zagueiro vascaíno.

Fonte: UOL Esporte