Futebol

Dedé e Juninho são poupados, mas não preocupam para despedida de Edmundo

\"Marcelo
Dedé sentiu pancada, mas deve ir a campo para despedida de Edmundo
O jogo desta quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil não será uma partida oficial, mas não é por isso que os jogadores vascaínos estão desmotivados. Ao contrário, muitos estão procurando até mesmo relevar lesões para participar. Afinal, a partida marca a despedida do ídolo Edmundo e todos querem entrar para a história por colaborar com alguns gols do eterno artilheiro cruz-maltino.

Nesta terça-feira, o dia foi de trabalho regenerativo na academia, mas o grupo teve duas baixas: Juninho, liberado com dor de dente, e Dedé, que sente uma pancada na perna desde a semana passada. O técnico Cristóvão Borges garantiu que os dois poderão estar presentes no jogo festivo de Edmundo e, portanto, também não teriam problemas de enfrentar o Macaé no sábado, este sim, duelo válido pelo Campeonato Carioca.

\"Conversei com os médicos e com o Dedé. Ele acha que é uma pancada do recreativo da semana passada. Sendo pancada, não tem problema. Seria problema se fosse músculo. Se o Felipe e o Juninho não tiverem problemas, vão jogar junto com o Edmundo\", afirmou o treinador.

O amistoso começa às 19h30, no estádio São Januário.

Fonte: Superesportes