Dedé diz que o Vasco está preparado para maratona de jogos
Neste primeiro semestre, o Vasco tem suas atenções voltadas para duas competições diferentes, o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Em ambas, o time se encontra em fases decisivas e qualquer deslize pode significar uma eliminação, jogando por água abaixo toda a expectativa da torcida, que almeja a conquista de títulos.
Porém, o próximo jogo do Vasco é contra o Náutico, quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil, e o zagueiro Dedé mostra que, no momento, está totalmente foca nesta partida.
- Temos que pensar, por enquanto, na Copa do Brasil, que é o próximo confronto. O time está confiante, temos que ficar tranquilos. Vamos jogar contra um adversário forte, na casa dele e temos que ser inteligentes - falou o camisa 26.
A maratona de jogos é a grande vilã dos atletas de futebol. Muitas vezes ela causa lesões e desgaste excessivo. Mas, quanto a isso, Dedé diz estar preparado. Segundo ele, é preciso pegar leve nos treinamentos para entrar bem em campo.
- Essa questão de um jogo atrás do outro, estamos preparados. Vamos jogar de igual para igual com o Náutico. Depois teremos uma semana para descansarmos e prepararmos, já pensando nas semifinais da Taça Rio - disse o zagueiro, que completou:
- É diferente o que se passa em um jogo e nos treinamentos. O treinador tenta ilustrar como será no jogo para ajudar, mas, mesmo assim, é diferente. Tem a questão do cansaço também, treinamos sabendo nossos limites.
O Vasco chegou a Recife (PE) na noite de segunda-feira e já treina nesta terça, na Ilha do Retiro. Após a partida, o time volta ao Rio de Janeiro e terá apenas dois dias para se preparar para a última rodada da Taça Rio, contra o Olaria em Macaé, Região Norte do Estado.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Detalhes do primeiro dia de Felipe como técnico do Vasco; vídeo
- 0 Carlos Amodeo, CEO do Vasco, participa de debate sobre SAFs; detalhes
- 0 Marcos Jr relembra passagem de Benítez pelo Vasco; vídeo