Dedé diz que não teme pressão da torcida do Náutico
O Vasco se prepara para encarar o Náutico, 4ª feira, 21h50, no estádio dos Aflitos, ciente de que encontrará grande pressão no Estádio dos Aflitos, a casa do adversário.
Entretanto, isso não parece assustar o zagueiro Dedé, que diz ao repórter Rafael Araújo, da Rádio Globo, que o elenco do Vasco está pronto para aguentar a pressão:
- A pressão deles vai existir, como existiu contra o ABC. A torcida compareceu, também e lá o torcedor também é bem forte e sabe levantar o astral do time em campo. Mas temos jogadores experientes, que passam confiança para a gente, tranquilidade. A gente tem que pensar na equipe,tem que um saber o que vai fazer no campo, sem temer a torcida. Eu sou um cara muito tranquilo em questão de pressão de me xingarem. Sei que é provocação, mesmo, que nada disso é pessoal. Então, para mim é tranquilo. Vejo nossa equipe bem madura. Vimos lá contra o ABC a torcida vaiando, mas nosso time conseguiu se superar, lá. Foi uma pressão enorme. Jogadores novos, jogando perto da torcida do ABC, a torcida em cima deles, como o Allan. Então, acho que nossa equipe está preparada para engrenar isso. Houve um desentendimento, e eles me malharam muito lá. Mas isso acontece. Consegui me superar lá. Isso todo jogador vai passar. Todo mundo fala que todo jogador passa por isso.