Dedé destaca união de grupo e sonha com o título Brasileiro
Depois de duas derrotas, enfim a vitória sorriu para o Vasco. A torcida estava desconfiada com o time e compareceu de maneira tímida - 6.223 pagantes -, mas quem foi à São Januário viu a equipe impor um bom ritmo e recuperar o moral no Brasileiro. Autor do primeiro gol vascaíno, Eder Luis desabafou após o bom resultado.
- Quando vencemos, volta a confiança. Fomos campeões da Copa do Brasil, mas perdemos duas partidas e algumas pessoas duvidaram de nossa capacidade. Mudamos isso com trabalho e fico feliz pelo resultado ter vindo - disse.
Titular ontem, o meia Bernardo fez coro com o companheiro e realçou a força do grupo para conseguir a volta por cima rapidamente.
- A vitória veio em casa, em um jogo que a equipe se comportou bem. O resultado foi bom, nos deu moral. Se a gente quer ser campeão, tem de começar de hoje, por isso vale muito ter superado o Internacional. Agora teremos tranquilidade para trabalhar bem durante a semana - comentou.
Com o resultado, o Vasco chega a 14 pontos e assume a sétima posição. Além disso, o triunfo dá motivos para sonhar, destaca Dedé, que marcou o segundo gol do Vasco.
- O time jogou unido. Assim deve ser sempre. Com esse espírito vamos chegar, assim como na Copa do Brasil - afirmou o zagueiro.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 Alexander recebe sondagem, mas deve disputar o Carioca pelo Bangu
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'