Clube

Dedé dá fora em flamenguista no programa Altas Horas

Serginho Groismann, um torcedor ilustre corintiano, agradeceu mais do que a presença do zagueiro do Vasco, Dedé, no programa Altas Horas, que será exibido sábado na TV Globo. O apresentador, antes da gravação realizada nessa quinta-feira em São Paulo, falou para o Mito vascaíno no camarim:

- Ainda bem que você não vai jogar contra o meu Corinthians. É um alívio! - brincou Serginho Groismann, que também ouviu do zagueiro ser difícil atuar na segunda partida, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Libertadores

Tímido no início do programa, Dedé dividiu a cena com a atriz Flavia Alessandra e ouviu perguntas variadas da plateia. Uma delas, em tom de brincadeira, se recusou a responder.

- Você jogaria no Flamengo? - perguntou uma torcedora na plateia.

- Essa pergunta, eu não preciso nem responder - disse, de primeira, o vascaíno.

Dedé, aliás, foi tratado assim nas poucas horas que passou por São Paulo. Torcedores dos quatro grandes paulistas o assediaram a todo momento. Em meio a muitas fotos tiradas, no estúdio e na rua, ele ainda reencontrou o humorista Leandro Hassum, com quem tinha posado para foto na festa dos melhores do Carioca em 2010, quando Dedé ainda era do Volta Redonda.

Elogiado pela humildade, chamado de “ídolo e estrela do futebol brasileiro” o tempo todo por Serginho Groismann, que colocou o vascaíno no patamar de Neymar e Lucas, outras jovens estrelas que foram ao Altas Horas recentemente, Dedé ainda teve uma surpresa. Na hora que a banda americana Band of Horses teve que aprender palavras em português, Dedé sugeriu “Vasco” para os americanos repetirem. Os músicos, então, pediram a camisa que o Vasco fez em homenagem a Dedé. E o zagueiro presenteou o vocalista Ben Bridwell, que passou a cantar com a camisa do mito vascaíno.

\"Dedé

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra