Futebol

Dedé comenta o que fará com propostas que chegar

O interesse do Corinthians em Dedé, por enquanto, não é concreto. O zagueiro participou da partida beneficente entre amigos de Zidane e amigos de Ronaldo, que aconteceu nesta quarta-feira, na Arena do Grêmios, em Porto Alegre. Após o jogo, o atleta fez elogios ao Timão, mas afirmou que não recebeu nenhuma proposta.

\"\"O Corinthians é um dos maiores clubes do país, fico feliz por essa especulação, mas não chegou nada. Nada no Vasco, nada aos meus empresários e nem a mim. Qualquer tipo de proposta que vier, vou pensar direitinho. Ver o que pode ser melhor para o meu futuro. Independente de onde eu esteja, vou estar feliz e honrando a camisa. Vou jogar e me doar ao máximo. Se eu continuar no Vasco, vou seguir feliz\"\", afirmou.

Ídolo do Vasco, o jogador se disse preparado para ajudar o clube carioca a superar a atual crise, mas afirmou que não terá problemas, caso deixe o time carioca.

\"\"O momento é difícil, não tem como esconder. Estou aí para ajudar, como puder. Fico triste pela situação, mas tomara que o clube consiga melhorar. Se acontecer (de sair), vai ser tudo legal. Minha índole é diferente, eu entendo quem saiu de outro jeito, mas o Vasco abriu várias portas para mim. Me deu chance e me recebeu, me deu crescimento. Não tem nada a ver eu tentar sair pelas portas dos fundos. Se um dia eu sair, vou tentar sair de cabeça erguida, pela porta da frente\"\", concluiu.

Fonte: Marca Brasil