Futebol

Dedé: "A torcida é o nosso décimo segundo jogador"

Embalado por sua torcida, o Vasco voltou à liderança do Grupo A da Taça Rio após golear o Bangu por 4 a 0 neste último domingo, dia 3 de abril. O zagueiro Dedé, com um passe magistral de Felipe, mais uma vez balançou as redes, abrindo o placar para a goleada vascaína.

O defensor comemorou o gol, a vitória na estreia do novo terceiro uniforme, que simboliza uma luta contra o racismo, e ainda o seu jogo de número 60 com a camisa do Gigante da Colina. Dedé afirmou que a partida válida pela sexta rodada do Estadual será inesquecível para ele.

\"Fico feliz pelo momento que estou tendo e pelo dia maravilhoso que tive, onde marquei um gol na estreia da camisa contra o racismo. Quando o Felipe tocou a bola para mim, já vi que dava para fazer o gol, tive tranquilidade e consegui. Marquei na estreia do novo uniforme e no meu jogo sessenta. Foi um momento simbólico na minha vida. Nunca vou esquecer desta partida\", disse o zagueiro ao site oficial do Vasco.

Dedé fez questão de agradecer também aos torcedores que compareceram em grande número ao estádio de São Januário, e espera que o público de quase 17 mil torcedores possa se repetir para a partida desta quarta-feira, dia 6, contra o ABC/RN, pela Copa do Brasil.

\"A torcida apoiou muito contra o Bangu e nossa confiança aumentou na partida. Esperamos que nosso estádio esteja lotado mais uma vez, porque a presença da torcida será fundamental para nossa classificação. A torcida vascaína é o décimo segundo jogador do Vasco e com o apoio deles, vamos buscar mais um resultado\", finalizou.

O Vasco encara o ABC/RN pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em gols, em Natal. Se esse placar se repetir, a vaga para as oitavas de final será decidida nos pênaltis.

Notícias do mundo da bola você encontra aqui no Justicadesportiva.com.br

Fonte: Justiça Desportiva