Futebol

Declaração de Jorge Salgado gera comentários entre os vascaínos

O Vasco perdeu para o Santos por 1×0 neste domingo (14), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Deivid Washington, o time paulista saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo e conseguiu administrar o placar contra um Vasco sem inspiração, que tentou pressionar mas acabou abusando dos cruzamentos na área, não conseguindo fazer o gol do empate.

Após a derrota, Jorge Salgado, presidente do Vasco, fez uma publicação em seu Twitter falando sobre a partida. Salgado disse que o Vasco “massacrou” o Santos e que as vitórias voltarão a acontecer pro Cruzmaltino:

– Massacramos e perdemos. É continuar trabalhando. As vitórias virão. Santos não jogou e venceu. Acontece.

A declaração foi muito mal vista pela maioria dos vascaínos nas redes sociais. A torcida, que exige melhorias da equipe do técnico Maurício Barbieri, se revoltou com a postagem e ficou na bronca com o presidente do clube.

– Eu prefiro ser massacrado e ganhar – disse um vascaíno.

– Esse time parece até aquele Vasco de 2021 que você montou que não subiu – protesta o torcedor.

– Eu admiro o sarcasmo do sujeito que tem o login dessa conta. Ele consegue tornar o Salgado do Twitter ainda mais ridículo do que ele é pessoalmente – diz o torcedor revoltado com a publicação.

Com a derrota, o Vasco virou o primeiro time fora da zona do rebaixamento, em 16° lugar, com 6 pontos. A próxima partida será contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo sábado (20).

Fonte: Papo na Colina