Categorias de base

Decisão dos juniores entre Vasco e Flu foi marcada por muita confusão

A primeira partida da final do Campeonato Carioca de Juniores, entre Fluminense e Vasco, nesta quarta-feira, no Estádio da Portuguesa da Ilha, ficou marcada por confusões. O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol do latera-direito Ryan, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Durante o segundo tempo, membros de uma torcida organizada do Vasco invadiram o espaço destinado aos tricolores e houve
desentendimento na arquibancada, que só cessou depois da chegada de policiais militares.

Em campo, tudo se encaminhava dentro do esperado. Com um menos, o time das Laranjeiras fazia de tudo para segurar o ímpeto do Vasco, que tentava o empate.

Perto do fim do jogo, um zagueiro vascaíno afastou o perigo da área com um chute forte. A bola passou pelo alambrado que separa o campo da área onde ficam os vestiários do estádio e caiu nas mãos de Marlon, volante do Fluminense que havia sido expulso aos 35 da etapa final e assistia ao jogo na porta do vestiário.

O jogador pegou a bola, mas não devolveu com a rapidez que os cruzmaltinos gostariam e acabou repre-endido por Márcio Cazorla, preparador de goleiros dos juniores do Vasco, que queria o recomeço da partida rapidamente, já que sua equipe estava em desvantagem no placar.

A comissão técnica tricolor não gostou da atitude do ex-goleiro e foi tirar satisfação, já a do Vasco, reprovou a demora de Marlon em devolver a bola. Teve início, então, um empurra-empurra entre funcionários dos dois clubes.

Fonte: Lancenet!