Decisões da diretoria causam polêmica entre torcedores
Já são cinco jogos sem vencer e duas goleadas em sequência, em pleno São Januário. 4 a 0 para o Botafogo e 3 a 0 para o Vitória.
Com a permanência na Série B confirmada, a diretoria, pressionada, informou que já iniciou o planejamento para a próxima temporada, mas que irá divulgar detalhes apenas ao final do campeonato.
A decisão foi motivo de críticas dos torcedores, que cobraram transparência e celeridade, já que o time não tem mais pretensões na temporada.
Outro fator que gerou protesto por parte dos vascaínos foi a informação por parte da assessoria de imprensa do Clube de que nenhum membro da diretoria administrativa dará entrevista ou esclarecimento também até o fim da Segunda Divisão.
Nas redes sociais não faltaram críticas. Alguns torcedores, inclusive, anunciaram que deixarão o programa de sócio-torcedor diante da atitude. Muitos deles alegam distanciamento por parte da instituição.
- 2021 será para todo o sempre o ano mais vergonhoso da história do Vasco! Que o Sr. Jorge Salgado, enfim, saia do seu retiro, assuma a Presidência para valer e faça o que precisa ser feito, antes que seja abandonado pelos de sempre -, criticou o ex-VP da gestão Alexandre Campello, Claudio Rial.
O pior é esse sentimento de que fui enganado o tempo todo… pela diretoria, pelas promessas, pelo time.
— PARDO BR (@psilva3101) November 11, 2021
eles não perceberam que o campeonato já acabou?
— Isabella. 🇺🇾 #Biaday (@Isaabxlla) November 11, 2021
Que diretoria omissa, o campeonato já acabou para o Vasco, avisa lá por favor…
— Nikola Tesla (@NikolaT66051918) November 11, 2021