Futebol

Decepcionado, Felipe pede desculpas ao torcedor vascaíno

Com a segunda derrota consecutiva, neste domingo para o Nova Iguaçu, por 3 a 2, as chances de classificação do Vasco para a semifinal da Taça Guanabara ficaram bastante reduzidas. Com uma campanha pífia, o time ocupa a lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado.

Diferentemente do jogo da estreia, quando o time foi derrotado pelo Resende por 1 a 0, em São Januário, e os jogadores saíram reclamando do comportamento da torcida - que vaiou a equipe por quase todo o jogo-, neste domingo, os atletas admitiram a culpa pelo vexame.

Na saída de campo, mais uma vez muito xingados, os jogadores tiveram de ouvir calados os protestos do público. Com poucas palavras, o atacante Éder Luís falou o que o Vasco deve fazer para dar uma vota por cima no Carioca 2011.

\"Ficou bastante complicado. É uma situação difícil, mas temos que continuar trabalhando\", admitiu o jogador, que teve o discurso reiterado pelo meia Felipe, um dos que mais reclamou da postura da torcida na derrota da última quarta-feira.

\"Jogamos muito mal mais uma vez. Eu, principalmente, que falhei no terceiro gol, peço desculpas.\"

Agora, para ainda ter chances de classificação, o Vasco precisa vencer o Boavista, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Superesportes