Clube

De volta? Osório fala sobre possibilidade do retorno de Paulinho

O nome do jogador vem ganhando força entre torcedores e dirigentes do clube

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Paulinho esteve em São Januário nas últimas semanas e só isso foi preciso para colocar uma pulga atrás das orelhas dos torcedores que pediam  a volta do jogador para o Vasco da Gama. Xodó da torcida desde a base do clube, Paulinho é muito querido e com a nova aquisição do Vasco, como a chegada do Alex Teixeira, os torcedores começaram a sonhar com a volta do camisa 11.

O dirigente do Vasco, Carlos Osório desconversou sobre a possível compra de Paulinho em vídeo a página Estagiário do Vasco no twitter, mas falou que está conversando com a 777 Partners sobre a situação do jogador e que por ele ter sido da base do clube, pode ser possível a volta dele ao Rio de Janeiro.

“Cara, não sei. Estamos falando com os caras aí. Não sei quando é o Paulinho (o valor de compra do jogador), mas quero dizer o seguinte. O pessoal da 777 ta aqui e vai passar três dias. É jogador novo, da base do Vasco” – disse Osório.

Cada vez mais o nome de Paulinho vai ganhando força, na verdade foi assim desde que o atacante saiu do clube carioca. Atualmente no Bayer 04 Leverkusen, o atacante já sinalizou que não pretende renovar o contrato. O clube Alemão quer vende-lo por 5 milhões de euros. Alguns clubes já sondaram a situação do atleta, como Palmeiras e Atlético Mineiro.

Executivos da 777 Partners estão no Rio para uma série de reuniões de planejamento com a diretoria do Vasco, e o nome de Paulinho é uma pauta importante dessas reuniões que durarão três dias a contar com essa terça-feira (19) quando chegaram na cidade. Vieram representando a empresa: Juan Arciniegas, Diretor de Entretenimento da 777 Partners, Don Dransfield, CEO do 777 Football Group, Nicolas Maya, chefe de operações e Johannes Spors, diretor de esportes.

Sem nenhuma proposta oficial por Paulinho, só sondagens e vontade de trazer o atacante de volta a São Januário. Coisa que é de vontade tanto de Paulinho quando do Vasco, mas isso requer detalhes e preparação. Esse encontro de parceiros da 777 com o clube vai ser importante para saber até onde podem ir para repatriar o antigo camisa 11 do Gigante da Colina.

 

Fonte: Papo na Colina