De volta ao time, Renato Silva aprova atuação "tirando o gol contra"
O retorno de Renato Silva à zaga do Vasco não foi do jeito que ele esperava. Logo aos três minutos de partida, o zagueiro tentou cortar cruzamento de Everton e cabeceou contra a própria meta, abrindo o placar para o time mineiro (veja vídeo do lance ao lado). Apesar da falha, o camisa 33 aprovou a própria atuação e espera conseguir ter sequência no time titular, após substituir Douglas, que estava suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.
- Tirando o gol contra, foi bom ter voltado. A intenção era colocar a cabeça na bola para tirar, mas acontece. Acho que me esforcei bem, errei algumas coisas, mas agora, com a sequência de jogos, se o treinador optar por mim, estarei pronto - declarou o zagueiro, que ficou 75 dias sem condições de jogo pela demora para chegar a um acordo com o Shandong Luneng, da China, para rescindir seu contrato.
O Vasco soma 43 pontos no Campeonato Brasileiro e está em quarto lugar na tabela de classificação. No próximo domingo a equipe encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada da competição nacional.