De saída do Vasco, Raniel se despede e exalta o clube e torcedores
A relação entre Raniel e Vasco chegou ao fim na última quarta-feira, mas o clube não será esquecido facilmente pelo centroavante. O jogador, que retorna ao Santos após empréstimo de um ano, se despediu em suas redes sociais, exaltou o clube, os torcedores e o ambiente que vivenciou em 2022.
Raniel chegou ao Vasco desacreditado, após uma série de lesões no Santos e um enorme jejum de gols. Não foi unanimidade, ouviu críticas, mas terminou a temporada com 16 gols e foi o artilheiro do time no Campeonato Carioca e na Série B.
- Começo esse texto com um: OBRIGADO! Obrigado pela oportunidade, pela recepção, pelo respeito e por acreditar sempre em mim, Vascão! Para mim gratidão significa muito, e eu serei eternamente grato a vocês por ter feito o melhor ano da minha vida. Não falo apenas dentro de campo mas, também, fora dele! É muito prazeroso trabalhar em um ambiente onde todos querem seu bem e torcem por você. E isso aconteceu comigo no Vasco. Como me alegra saber que tantas pessoas humildes e trabalhadoras se importam com você, querem o seu bem, querem fazer de tudo para te ver feliz. Isso não tem preço! Me sinto honrado em poder colocar o Vasco na Série A, seu lugar de direito, e ter feito parte dessa história. Sei que Deus uni as pessoas certas no lugar certo e, com toda certeza do mundo, isso aconteceu esse ano - postou o atacante.
O camisa 9 também citou sua maior sequência sem lesões na carreira, exaltou o departamento médico do Vasco e agradeceu aos profissionais do clube.
- Quero agradecer também ao torcedor do Vasco. Quero que saibam que em todos os momentos sempre tentei fazer o meu melhor em prol do clube. Obrigado de coração! Aproveito também para agradecer ao pessoal do departamento médico. Eles me fizeram ter a maior sequência de jogos sem me lesionar em toda minha carreira. Saibam que vocês são fenômenos, pessoas do bem, com um caráter f... e muito trabalhadoras. Obrigado por todo cuidado e por sempre se importarem com o meu bem-estar. E não podendo esquecer daqueles que acreditaram em mim antes de tudo começar: Carlos Brasil, Zé Ricardo, (Eduardo) Húngaro, Fabiano, Clauber, e por aí vai… e encerro meu texto também com um OBRIGADO. OBRIGADO, VASCÃO!
Em São Januário, reencontrou os gols e o prazer de jogar. Deixa o clube com seu nome novamente em evidência no cenário nacional. Foram 16 gols em 45 jogos. Ele foi o artilheiro do time no Carioca e na Série B.
Fonte: Globo EsporteMais lidas
- 0 Erick Marcus, do Vasco, não deve mais retornar ao Cruzmaltino TOP
- 0 Já houve alguma proposta oficial de um comprador interessado? Vasco responde TOP
- 0 Não chegou nenhuma proposta concreta pela SAF, diz Matheus Giuberti TOP
- 0 Zé Gabriel, emprestado pelo Vasco, tem sua permanência avaliada no Coritiba TOP
- 0 Henrique Gutterres é o novo executivo de marketing e comercial do Vasco TOP
- 0 Ex-Vasco, Andrey Santos fala sobre possível retorno ao Brasil TOP
- 0 Informação sobre a transmissão de Fortaleza x Vasco dia (09/11)
- 0 Representante de Galdames está à espera de uma equipe europeia
- 1 Vasco teve 11 formações de zaga diferentes ao longo do ano; números
- 0 Pedrosa comenta possível escalação do Vasco contra o Fortaleza; vídeo