Mercado

De saída do Vasco, Andrey é avaliado em R$ 12,5 milhões

O Vasco da Gama fez uma péssima temporada e não conseguiu voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Gigante da Colina tentou resolver o problema dentro de campo com a contratação do treinador Fernando Diniz, porém, não foi o suficiente para conseguir o acesso.

Nas últimas cinco partidas do Cruz-Maltino, foram apenas um empate e quatro derrotas. Os maus resultados demonstram a má fase vivida pelo clube do Rio de Janeiro. Ainda faltam duas partidas para o Vasco encerrar o campeonato de pontos corridos finalizando sua temporada.

Vasco pode perder jogadores para 2022

A Série B não chegou ao seu fim, mas o Vasco começou a movimentar o mercado da bola e poderá passar por uma reformulação para a próxima temporada. A diretoria do time do Rio vem traçando um planejamento para adequar sua folha salarial à atual situação vivida pelo clube.

Dessa forma, vários jogadores podem estar de saída em 2022, principalmente aqueles que estão em reta final de contrato. É o caso do meio-campo Andrey, de 23 anos, que possui vínculo com o Vasco até o fim desta temporada.

O jovem jogador passou toda a sua carreira no Gigante da Colina, mas pode estar próximo de ir para outro clube em 2022.

Andrey de saída para o Internacional

De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, o Internacional pode estar interessado na contratação do volante. Lembrando que Andrey já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça após o fim de seu vínculo com o Cruz-Maltino.

Seu valor de mercado é de 2 dois milhões de euros (cerca de 12,5 milhões de reais) e poderá ser uma boa opção para o Internacional em 2022.

Fonte: Radar Esportes