Futebol

De olho em premiação de R$ 3 milhões, Vasco jogará com titulares

A idéia do técnico Renato Gaúcho era de escalar uma equipe reserva para enfrentar o Corinthians, amanhã, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, no Estádio do Canindé. No Rio, o Vasco perdeu por 1 a 0 e precisa vencer pelo mesmo placar para, ao menos, levar a decisão para os pênaltis.

No entanto, o presidente Eurico Miranda resolveu entrar no circuito e após uma conversa com o comandante a idéia de Renato Gaúcho caiu por terra. Afinal, o campeão embolsa uma premiação de cerca de R$ 3 milhões.

A principal preocupação de Renato é com o condicionamento físico de seus jogadores, que começam a demonstrar claros sinais de desgaste com a maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o goleiro Cássio, o cabeça-deárea Ygor e o apoiador Ramon deverão estar em campo amanhã.

O mais empolgado nessa história é o apoiador Ramon, que reapareceu depois de um longo período com problemas na região lombar. Ontem, ele participou do coletivo e disse estar totalmente preparado para a partida contra o Timão.

- Estaria pronto para jogar se fosse hoje. Agora, só depende do técnico. No coletivo, fiz todos os movimentos normais de jogo e nada senti. Sempre que precisaram de mim, consegui corresponder - disse o jogador.

Fonte: Lance