Futebol

De olho em boa atuação, jogadores treinam forte para "voar" em Salvador

Nos últimos dois dias, os jogadores do Vasco ficaram à disposição do preparador Flávio de Oliveira. O profissional trabalhou duro com os atletas visando o confronto da próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Vitória, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A expectativa é que o condicionamento do grupo esteja 100% para o Gigante da Colina \"voar\" no Barradão. Neste domingo, a atividade foi técnica e física e durou cerca de uma hora e meia.

Além de trabalhar a parte física, os jogadores ainda treinaram finalizações, cruzamentos e posicionamento. Flávio de Oliveira dividiu o elenco em dois grupos. A tendência é que a partir desta segunda-feira, às 9h, o técnico Gaúcho comece a armar a equipe para o confronto diante do Vitória.

- A preparação é fundamental para essa partida. O Gaúcho já teve uma conversa com o grupo para falar da importância do jogo. O Vitória, assim como o Vasco, tem tradição no futebol brasileiro. Ele disse para ficarmos ligados. É um campeonato que dá uma vaga para Libertadores e seria muito importante para nós - afirmou o lateral-esquerdo Ramon.

A expectativa é que ocorra apenas uma mudança na equipe para a partida diante dos baianos. O lateral-direito Fágner, com um problema muscular, foi vetado pelo departamento médico. Elder Granja vai entrar em seu lugar. Com isso, o time deve atuar com a seguinte formação: Fernando Prass, Granja, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Dodô e Carlos Alberto.

Nesta segunda-feira, após o treino, os jogadores do Vasco vão embarcar para Salvador. O grupo só retornar ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira.

Fonte: ge