De novo?! Frank Assunção ainda se diz ligado ao Vasco
O Vasco decretou a saída de Frank Assunção da diretoria em abril, apenas um mês depois de anunciá-lo como novo diretor executivo. No entanto, mais de sete meses depois, o dirigente que sequer apareceu em São Januário continua se dizendo ligado ao clube. Em sua página em uma rede social, ele define a si mesmo, em inglês, como diretor executivo do futebol do Vasco da Gama e usa uma foto tirada no dia de sua apresentação.
Assunção foi anunciado oficialmente pelo Vasco no dia 9 de março. Alguns dias depois viajou para a Itália dizendo que iria resolver detalhes de sua mudança definitiva para o Brasil, mas não retornou. Além disso, começaram a surgir especulações na imprensa italiana de que o Vasco estaria perto do acerto com os atacantes Adrian Mutu e Vicenzo Iaquinta, ambos do Cesena. As notícias, falsas e sempre ligadas a Franck Assunção, geraram profundo descontentamento na diretoria do Vasco, e o fato foi a gota dágua para que o clube tomasse a decisão de dispensar o diretor executivo. Segundo pessoas que participaram das reuniões prévias à contratação, o diretor vendeu ao Vasco a capacidade de captar um grande patrocínio internacional.
Agradecemos ao nosso colaborador Leonardo pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site. Fonte: -
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz