Futebol

Dário Lourenço: Agora, o Vasco joga com 11

Antes de ir para o Vasco, em 2005, o técnico Dário Lourenço declarara que nunca treinaria um time que permitisse as regalias que Romário tinha no clube. Ao ser convidado, teve que voltar atrás das declarações, mas o período na Colina parece ter dado algumas confirmações ao atual treinador do Volta Redonda.

O clube manteve a base, mas o ataque mudou bastante desde a saída do treinador, há nove meses. O próprio Baixinho não defende mais as cores do Vasco, mas continua bem vivo na memória de quem admite ter passado maus bocados com o craque.

- Dos jogadores de frente, só trabalhei com o Morais, mas conheço bem o ataque do Vasco, que é muito forte. Eles têm um tremendo poder ofensivo, ainda por cima agora, que eles jogam com 11 - alfineta Dário.

- Mas confio na minha defesa também. O nosso time está preparado. Vai ser um jogo bonito de se ver, nosso ataque também vai dar trabalho à defesa deles e é importante começar com uma vitória dentro de casa - diz o treinador, adversário das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Fonte: ge