Clube

Danilo Barcelos sobre replay de seu gol: "Minha mulher até me cornetou"

Danilo é o herói da vez no Vasco. O lateral-esquerdo cobrou a falta que deu o título da Taça Guanabara ao time de São Januário, domingo, na partida contra o Fluminense. O jogador admitiu que até agora não para de ver o lance da conquista, para o desespero da esposa Lorena.



- Eu fico muito tempo no celular e com o gol então, não teve jeito para ter resenha. Ela briga muito comigo, me cornetou, não entende muito de futebol não, mas sabe quanto é importante para mim fazer gols e participar de lances de gol - afirmou Danilo.



A precisão nas estatísticas mostra que Danilo realmente se importa com isso. Ele revelou que nos últimos cinco anos foram 35 gols. Cinco deles em decisões, outra especialidade que o jogador tem orgulho de contar.



- Foi um gol na final da Copa do Nordeste, contra o Sport, em 2014, e três nas finais do Campeonato Mineiro de 2016, pelo América-MG, sobre o Atlético-MG.



O jogador está confirmado na viagem para o Espírito Santo, onde o Vasco enfrentará o Serra, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na partida, o time ainda não terá Thiago Galhardo, que sente dores musculares. Com a provável transferência da partida entre Botafogo e Vasco para o Mané Garrincha, o Vasco deve partir direto do Espírito Santo para Brasília.

Fonte: Extra Online