Daniel Freitas vê Diego Souza se sensibilizando para ficar
Apesar das propostas do futebol árabe, ainda há esperança da permanência de Diego Souza no Vasco. Pouco depois do almoço para fechar a contratação de Wendel, o diretor de futebol Daniel Freitas deixou escapar que os apelos para que o camisa 10 fique em São Januário podem fazer efeito.
- Vamos definir essa semana, as negociações ainda estão acontecendo, está muito em aberto ainda, mas acho que ele está ficando sensibilizado para permanecer conosco. Ele é querido pela torcida e no Vasco teve um desempenho muito bom - disse o diretor do Vasco, que reconheceu também que um pedido da família também pode ajudar para Diego ficar no Rio.
Sem querer abrir uma possível estratégia para seduzir o jogador a permanecer no Vasco, Daniel disse apenas que sempre há alguma coisa que o Vasco pode fazer (pela permanência). Segundo ele, uma contratação para a função de Diego depende, diretamente, da definição sobre o vai ou fica dele.
- Vamos ver o que vai acontecer na negociação do Diego, mas ainda estamos buscando outros jogadores - afirmou Daniel Freitas, acrescentando que não há nenhuma reunião marcada esta semana para decidir o futuro de Diego, mas que o assunto deve ser encerrado até sexta-feira.
Mais lidas
- 2 Reformulação completa pode fazer Léo ser convencido a buscar novos ares TOP
- 0 Leonardo Baran: Vasco negocia chegadas e saídas TOP
- 2 Clubes do Brasil se interessam por Léo, que não deve ficar no Vasco em 2025 TOP
- 0 Quanto o Vasco pode lucrar de acordo com a posição no Brasileirão TOP
- 0 O desejo de Léo Jardim no Vasco, segundo Matheus Giuberti TOP
- 1 Pedrinho se defende e afirma estar trabalhando para resolver pendências TOP
- 0 Nicola: 'Rafael Paiva corre risco de demissão no Vasco' TOP
- 2 Vasco teria feito proposta por goleiro ex-companheiro de Vegetti TOP
- 0 Zagueiros devem deixar o Vasco em dezembro TOP
- 1 Vasco trabalha com eventual orçamento e tem projeto de enxugar a folha TOP