Futebol

Daniel Freitas não teme ficar sem Dedé numa eventual final

O zagueiro Dedé foi convocado na manhã desta terça-feira (14/02) pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Pelo fato da partida amistosa entre Brasil e Bósnia, que acontecerá na Suíça, ser realizada no dia 28 de fevereiro, dois dias depois da final da Taça Guanabara, o \"Mito\" poderá desfalcar o cruzmaltino caso ele avance até o jogo decisivo da competição.

Ciente da situação, o diretor-executivo do Vasco, Daniel Freitas, se mostrou bastante confiante e chegou a afirmar que o Gigante da Colina contará com Dedé caso chegue a final do primeiro turno do Estadual:

- Na verdade nós tratamos com tranquilidade essa notícia, pois é importante para o atleta e para o clube essa convocação para a Seleção Brasileira. Quanto a data da apresentação nós também estamos tranquilos, pois o Mano Menezes se manifestou dizendo que cada situação vai ser avaliada particularmente e possivelmente serão liberados os jogadores que participarem de jogos decisivos nos campeonato estaduais. No momento certo nós vamos solicitar à CBF que o jogador se apresente após a final da Taça Guanabara, caso a gente chege até lá - disse o diretor-executivo ao repórter André Marques, da Rádio Globo.

Fonte: -