Futebol

Daniel Freitas: "Marcelo de Lima Henrique 2 x 1 Vasco"

O técnico Cristóvão Borges não tem o hábito comum a quase todos os técnicos do Brasileirão de reclamar quando se sente prejudicado pela arbitragem. Mas o diretor executivo do Vasco Daniel Freitas segue justamente a linha contrária à do treinador. Após o jogo, irritado, o dirigente revelou que vai tomar providências contra o árbitro da partida Marcelo de Lima Henrique.

“Ele decidiu a partida hoje. O pênalti não marcado resultou no primeiro gol do Fluminense. O Edinho agarra o Jonas e tira ele da posição, exatamente onde a bola passou. O placar do jogo deveria ser Marcelo de Lima Henrique dois, Vasco um. Vamos fazer uma representação oficial na CBF e esperamos que o destino do Marcelo seja o mesmo do bandeirinha que prejudicou o Corinthians. Se a Comissão nova tiver coerência, vai ter que suspendê-lo”, afirmou Daniel, que exaltou que erros como os deste sábado acabam fazendo a balança do Brasileirão pender para determinados lados a cada jogo.

“Estamos diante de um campeonato muito equilibrado, decidido nos detalhes, trabalhamos muito duro durante a semana, crescemos o nosso nível de atuação e fomos prejudicados claramente. A revolta é geral, dos jogadores, da comissão técnica e da direção do clube. Faremos um protesto junto à Comissão de Arbitragem já na próxima segunda-feira”, concluiu.

Fonte: Rádio Tupi