Futebol

Daniel Freitas fala sobre reforços e renovações

Entrevista com Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco, na Rádio Globo

Reforços para o Brasileirão

“O Vasco está buscando reforços. Claro que precisamos nos adequar a nossa realidade financeira, que hoje ainda não é das mais confortáveis, mas isso não impede que o Vasco vá ao mercado buscar reforços… estamos fazendo isso. Nossa intenção é continuar com a maior parte desse grupo, manter o maior número de jogadores possíveis, até porque sabemos que conseguimos formar um grupo bastante forte e a idéia do Vasco é manter esse grupo em quase toda sua totalidade”

Nomes conhecidos ou apostas

“O Vasco também esta negociando com nomes conhecidos, é claro que isso depende de um aporte financeiro um pouco maior, mas o Vasco está buscando parcerias, alternativas para poder viabilizar as contratações de nomes um pouco mais conhecidos”

Casos de Fellipe Bastos e Éder

“Na verdade o Felipe Bastos e o Éder Luis não estão próximos de sair. Nós estamos negociando com o Benfica a manutenção de ambos os jogadores, então nós não estamos buscando reposição nem pro Eder Luis, nem pro Felipe Bastos. Estamos confiantes com essa negociação que nós abrimos com o Benfica”

CFZ

“Sim, continuamos buscando. Está muito próximo de issso acontecer. Está sendo conduzido pelo nosso VP de patrimônio essa negociação e ela está muito próxima de ser concretizada, para que o Vasco possa efetivamente ter um local de qualidade para treinar e assim poupar o gramado de SJ desse desgaste do dia-a-dia”

Anderson Martins

“Anderson Martins é um sonho. Na verdade, nós não gostaríamos que o Anderson tivesse saído do Vasco no momento que ele saiu, mas a negociação, quando apareceu, era algo que o Vasco não tinha como evitar e com certeza ele é um jogador que deixou boas recordações junto a diretoria e a torcida vascaína, mas no momento é economicamente inviável imaginar o retorno do Anderson, até por conta do investimento que foi feito pelo time que o contratou, que não está disposto a abrir qualquer tipo de negociação pra isso. Mas certamente, no momento que essa volta ao Brasil um dia for mais concreta, certamente o Vasco vai estar sempre entre os candidatos mais fortes a conduzir essa volta do Anderson Martins ao futebol brasileiro”

Fonte: Ao Vasco tudo