Futebol

Daniel Freitas fala sobre a situação do meia Bernardo

O Vasco vai esperar passar o calor do momento para conversar com o jogador. Nesta quinta, o clube vai ver até que ponto a situação ainda é reversível.

- O Bernardo não confirmou que tinha entrado na Justiça. Temos vivido situação de atraso nos últimos meses, conseguimos pagar um mês hoje (quarta), mas ainda não quitamos tudo com os atletas. Ele, como é jovem, pode ter sentido uma pressão maior do que os mais experientes. No calor pós jogo não é o melhor momento para conversar. Imaginamos que amanhã de manhã tenhamos uma evolução positiva nessa situação. Vamos começar a buscar uma solução para esse impasse que foi criado. Não esperávamos essa atitude. Achamos que não é o melhor caminho para resolver os problemas. Fomos surpreendidos com essa atitude mais radical do atleta. Foi feito um investimento pesado para a aquisição do jogador. Estamos confiantes na possibilidade de reverter essa situação. O mais importante é o atleta querer ficar no clube. Conseguindo reverter isso, os efeitos maléficos podem ser minimizados - explicou Daniel Freitas.

Bernardo deixou São Januário no carro do pai protegido por cinco seguranças. O jogador era nome certo no próximo jogo, contra o Boavista, no sábado, já que boa parte dos titulares deve ser poupada, mas agora vive uma indefinição em relação ao seu futuro.

Fonte: ge