Futebol

Daniel Freitas, ex-Vasco, é demitido do Náutico

Daniel Freitas não é mais superintendente de futebol do Náutico. O anúncio de sua saída foi feito na noite desta quarta-feira, no site oficial do clube. Dizia parte da mensagem: \"O Náutico reconhece a competência e agradece ao profissional pela dedicação nos trabalhos realizados\".

Desde que o colegiado foi efetivado no comando do futebol alvirrubro, o cargo de Freitas esteve ameaçado. Não apenas porque perdia parte das funções para a nova diretoria como, também, pelo fato de que alguns dos 17 diretores não gostavam do seu trabalho. De acordo com informações de bastidores, o presidente Paulo Wanderley foi quem, duramente muito tempo, segurou-o no clube.

Nesta quarta-feira, Daniel acabou perdendo a queda de braço. Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, o agora ex-superientedente timbu evitou comentar o fato. \"Não quero falar sobre isso. Se me ligar amanhã, a gente conversa. Mas hoje prefiro não dar declarações\", limitou-se a dizer. Paulo Wanderley também foi procurado, mas não atendeu às chamadas no telefone.

Fonte: Blog do Torcedor - Uol