Futebol

Daniel Freitas diz que negociação com Lucca não era simples

A confirmação da grave lesão de Lucca nesta sexta-feira esfriou os planos do Vasco de contratar a jovem revelação do Criciúma. O jogador teve os ligamentos do joelho esquerdo rompidos e ficará cerca de seis meses afastado dos gramados.

O diretor de futebol Daniel Freitas garantiu que o interesse vascaíno na promessa continua, mas admitiu que as negociações com o Criciúma e os representantes de Lucca estão interrompidas, pelo menos por enquanto.

- Estamos cientes do resultado do exame. Claro que, diante desse quadro, temos uma esfriada na negociação. Mas se trata de um jogador jovem e torcemos para que essa recuperação ocorra em um prazo mais curto. Vamos aguardar os desdobramentos. Já se tratava de uma negociação que não era simples e não há como evoluirmos neste primeiro momento diante desse quadro - afirmou.

A confirmação da grave lesão passa levantar questionamentos a respeito da validade do investimento, inicialmente previso em R$ 10 milhões. Lucca já possui histórico de lesões, apesar da curta carreira. Em 2010, ele sofreu problema idêntico, só que no joelho direito.

A diretoria vascaína possuía conversas avançadas com os representantes do jogador. Em Criciúma, Daniel Freitas se encontrou com o presidente do clube, Antenor Angeloni. Após reunião na casa do dirigente, o vascaíno afirmou que \"o presidente sabe o que o Vasco pensa a respeito do Lucca e que nós sabemos o que ele pensa sobre a negociação\".

Fonte: Lancenet!