Daniel Freitas diz jogadores entendem a posição do clube
Com dois meses de salários atrasados, a diretoria do Vasco vem se movimentado para quitar a dívida com os jogadores até o fim desta semana. O diretor de futebol Daniel Freitas afirmou que o elenco cruz-maltino tem sido informado de todos os movimentos no clube sobre esta questão. O dirigente contou que houve uma reunião com os vascaínos para acalmar todos sobre a situação.
\"Esta semana para nós é muito importante. Estamos falando com a diretoria constantemente para resolver este problema o mais rápido possível. Todos os setores do clube estão se mobilizando para acabar com o atraso dos salários. Venho sendo o mais transparente possível com o elenco e eles estão entendendo a posição do clube. Fizemos uma reunião no hotel em São Paulo que foi muito boa, pois deixamos os jogadores mais calmos em relação a isso\", disse.
No início da temporada, o Vasco passou a mesma situação de salários atrasados, que culminou em uma medida tomada pelos jogadores de não se concentrarem antes dos jogos. Além disso, o meia Bernardo entrou na Justiça contra o clube e acabou sendo emprestado para o Santos. A atitude do atleta foi contra a dos demais cruz-maltinos, que foram contra a reintegração dele.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 2 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 0 Quem é Evangelos Marinakis, o grego interessado na SAF do Vasco TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP