Daniel Freitas diz desconhecer campanha de vascaínos por Liedson
O Vasco busca mais um atacante para reforçar a equipe, que só tem dois centroavantes. E a torcida decidiu se mexer e pedir, por meio de uma campanha na internet, a contratação de Liedson. Mas o diretor-executivo do clube, Daniel Freitas, disse desconhecer o movimento e garante que não há negociação pelo jogador, perto de deixar o Corinthians.
Não conheço essa campanha. Não conversamos com a comissão técnica e não foi feita nenhuma sondagem pelo Liedson, disse Freitas.
O cartola confirmou que o Vasco busca um reforço para o ataque e elogiou o Levezinho, mas disse que uma possível contratação dependeria de fatores como a situação física de Liedson.
Ele é um jogador consagrado, mas precisamos saber em quais condições físicas se encontra, ver a questão do custo-benefício. Não é um jogador barato, concluiu Freitas.
No momento, o Vasco conta com apenas dois centroavantes: Alecsandro, titular da posição, e Tenório, que se recupera de lesão. Segundo o dirigente, não há previsão para a contratação acontecer.